terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amanhã 26/08 *-*

É AMANHÃ!

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim .. amanhã é aniversário do Wesley! Vai fazer 18 aninhos, que bonitinho!

Nem acredito, passou tão rápido! Parece que foi ontem que eu adicionei ele no msn, por indicação do Federico Devito, parece que foi ontem que agente começou a conversar, parece que foi ontem que ele saiu nos colírios da Capricho!

E também .. parece que foi ontem que eu criei a comunidade oficial dele!

Cara, eu fico tão feliz em pensar nisso! Pois pra mim é uma conquista, e eu fiz, faço, e vou fazer de tudo pra deixar a comunidade, perfil, tudo cada dia melhor! Espero que vocês fãs, estejam sempre ativas lá e sempre, participando e upando os tópicos, afinal, isso tudo é um grande apoio!



ah queria perguntar, se vocês já viram o vídeo feito por fãs (Carol e Julia) Jornal Wes Mundo ?

Se não, confiram, muito engraçado! um dos melhores vídeos, hahaha ..
http://www.youtube.com/watch?v=vq5tnEOyzOg
CONFIRAM! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário