segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Escola nada legal hoje!

Adivinhem oque teve no colégio hoje de presente pra mim?
Sim! Teste Surpresa .. o Anderson (prof de matemática) talvea tava querendo curtir com a minha cara sei lá .. Pois ele disse que ia avisar pra todo mundo que ia ter o teste!
Emfim, Entrei em pânico! Pois o teste valia ponto pra prova que nós não fizemos por causa do Vírus h1n1 .. e eram 20 pontos sagrados pra mim!
Dai .. ele me da a noticia que ia ser em dupla! E que ia sortear por ondem do numero da chamada (sim, eu fiquei com muito medo de terque sentar com aquelas pessoas que não sabem fazer nada que nem eu! :P) Quando ele fez o sorteio, meu numero saiu com a outra Paula (nerd, com 100 no boletim de matemática) EU DEI UM GRITO! Foi tudo pra mim!
20 pontos garantidos na primeira prova, MUITO MARA! Foi um dos motivos da minha felicidade de hoje! hahahaha .. bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário