segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Me apresentando :)


Meu primeiro post, queria me apresentar pra vcs!
Meu nome é Paula Loretti, tenho 13 anos :)

Tenho uma comunidade oficial do colírio da Capricho Wesley Iporti, sim eu gosto muito dele, e pra mim é um exemplo de pessoa! Cuido também de perfil de divulgação, moderadora de doação de fotos, ajudo no site, msn bonus, idéias tudinho!
Sou Flamenguista de coração, e sou fanática por futebol!
Sou uma pessoa que gosta muito de falar, e por isso eu resolvi fazer esse blog, e contar tudinho que acontece cmg, e meus pensamentos, dicas! Tenho certeza que vcs vão gostar!

Um comentário:

  1. paaaaaaulinha *-*

    amei o seu blog , bom nossa rotina nao e facl né , por isso eu te entendo !
    porque fazemos tudo quase igual ! woeiwoeiwoeiwoeiowieoweiowie! te amo s2

    ResponderExcluir