terça-feira, 25 de agosto de 2009

terça-feira super sinistra!


Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, PARA TUDO!

Hoje eu tive dois tempos de história, e adivinha oque a professora passou? FILME! :P

Emfim, eu adorei a idéia né, mais o filme era classificação etária 16 anos! OMG!

O nome do filme se chama Apocalypto é super nojento, mostra gente comendo testiculos, e cortes, coração, guerra, MUITAS mortes, sacrifícios, caça .. realmente eu fiquei muito impressionada vendo aquilo! Mais até que eu gostei :D

Então ai vai a dica pra quem gosta de filmes retratando a civilização Maia .. e também pra quem gosta de filmes nojentos! hihi


2 comentários:

  1. UASHUAHSUAHSUAHSUHAS
    Já assisti esse filme e, apesar de adorar filmes de romance e comédia, gostei siim desse!
    É legal apesar de dar uns sustos, principalmente no começo lá qdo a armadilha pega o bicho que eu não me lembro o que é!
    hahahaha
    beeijos paulinha :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah! é mt nojento!
    mais é uma boa dica esse filme, eu até que gostei pra caramba! :D
    ah sim, a parte é a da anta, bjs!

    ResponderExcluir